Com apoio de cães de faro da GCM Itararé, homem é preso pela PM em Itaporanga (SP) por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Nesta tarde desta terça-feira (28), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Pedro, em Itaporanga e, ao passar defronte a uma residência que havia denúncias de local que era feito o comércio de drogas, visualizaram uma motocicleta de cor preta no quintal, a qual também era alvo de denúncias de que estaria transportando entorpecentes, o veículo estava com placa de outra moto.

No local, foi encontrada uma garrucha sem numeração aparente, também foram localizadas várias embalagens que eram usadas para o fracionamento e comercialização de entorpecentes; ainda foram localizados diversos objetos de origem duvidosa e uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga.

Diante da suspeição de haver entorpecentes escondidos no local, foi solicitado o apoio dos cães de faro da Guarda Civil Municipal de Itararé/SP os quais localizaram enterrados no fundo da residência, duas porções de maconha, já fracionadas em 11 porções para a venda.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia da cidade, onde foi verificada a existência de boletins de ocorrências de furto, e que, alguns dos produtos subtraídos coincidem com os objetos apreendidos. Diante dos fatos foi lavrado o flagrante de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e os objetos foram apreendidos, permanecendo o detido à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

Comunicação Social 53º BPM/I

Notícias relacionadas