Começa às 15h a 2º etapa Campeonato MotoCross

Itaí(SP) – Neste sábado(22) a cidade vai sediar a 2ª etapa Copa das Cidades 2011 de MotoCross. A pista de Itaí, segundo os participantes e organizadores, nesta região e é a que mais oferece condições para a prática desse esporte e com certeza irá repetir o sucesso das etapas anteriores nela realizadas, com grandes pilotos do Estado de São Paulo e Paraná  oferecendo muita adrenalina e emoção.

 
Todos que estiverem presentes nessa prova poderão contar com ultrapassagens, manobras, e saltos de tirar o fôlego é diversão garantida para o público de todas as idades e com muita adrenalina.  
O Evento será nos dias 22 e 23 de janeiro, a partir das 15h e no domingo dia 23, a partir das 10h no motodromo municipal. Sessenta pilotos já estão inscritos, mas os interessados poderão fazer as inscrições na hora.
 
O campeonato será supervisionado pela Federação de MotoCross do Estado de São Paulo e contará com a participação dos motociclistas itaienses Francisco Elias dos Santos, Antonio Manoel Neto e Patrick. Contará com o apoio da prefeitura local. Itaí e toda região esta convidada a participar deste grande evento venha e traga sua família. Com a  assessoria de comunicação



 

Notícias relacionadas