Condutor alcoolizado bate em muro de residência no BNH de Itaporanga-SP

Por volta das 2h (madrugada) desta quinta-feira, VCO, 51 anos, conduzindo um Ford Ka acabou perdendo o controle do veículo e batendo em um muro de residência na esquina da Rua Gainor Barbosa com a Antonio Abdalah.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe composta pelos PMs Pablo e Castilho compareceu ao local, mas o autor VCO já havia sido socorrido pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, que não constatou ferimentos.

A equipe policial então se dirigiu ao hospital e em conversa com o acusado VCO notou que este estava aparentemente embriagado, com andar cambaleante e exalando odor etílico.

VCO admitiu aos policiais que um pouco antes tinha tomado cerveja e concordou com a coleta de sangue para exames toxicológico e dosagem alcoólica.

Depois disso ele foi apresentado ao Plantão Policial onde foi autuado e liberado, porém a autoridade aguardará resultados do exame de sangue para as providências legais.

O acusado concordou em pagar as despesas com o reparo do muro ao proprietário do imóvel. A documentação do veículo e a CNH do condutor estavam em dia, mas o veículo foi guinchado para o pátio da concessionária do Detran, porque não apareceu ninguém habilitado para retirá-lo.

Notícias relacionadas