Coronavírus: Prefeitura de Coronel Macedo (SP) anuncia prorrogação do período de quarentena

Em pronunciamento (vídeo abaixo) o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, informa que o município não tem nenhum caso Covid-19 confirmado, e sim alguns casos de síndrome gripal em isolamento, faz considerações, agradecimentos, reitera a necessidade do isolamento social, finalizando com um forte apelo à população macedense.

Por determinação do Governo Estadual, comércio deverá permanecer fechado até 22 de abril.

É importante destacar que os atos do município não podem sobrepor os atos do Estado.

O prefeito de Coronel Macedo (SP), José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, anunciou, na manhã desta quarta-feira (08), que será prorrogado o período de quarentena no município.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, o decreto nº 64.920, de 6 de abril de 2020, determina que comércios, salvo serviços essenciais, deverão permanecer de portas fechadas até dia 22 de abril de 2020, como medida de enfrentamento e prevenção ao coronavírus.

Conforme o Prefeito Betinho, é importante destacar que os atos do município não podem sobrepor os atos do Estado. “Temos que cumprir as determinações emitidas pelo governador de São Paulo. Através de ações como essa, poderemos manter o COVID-19 longe de nossa cidade e garantir a saúde e o bem-estar dos macedenses”, enfatiza.

O decreto estadual pode ser encontrado na íntegra através do http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v5/index.asp?c=4&e=20200407&p=1

Compartilhar

Notícias relacionadas