Coronel Macedo: prefeito, vereadora e assessores se reúnem na Alesp com o deputado Gilmaci Santos para agradecimentos e novo pedido

O prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” a primeira-dama Luana Ribeiro, a vereadora Edina Tonon, o Coordenador de RH Clebson Trombini, o servidor da Assistência Social João Antônio e o coordenador do gabinete André Cruz, e o assessor do deputado Ronny Vegas, foram recebidos nessa quarta-feira (18) pelo deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) na Assembleia Legislativa.

Desta vez, durante o encontro, o prefeito “Betinho e a vereadora Edina Tonon solicitaram ao deputado um caminhão compactador de Lixo.

E ambos, Betinho e Edina também agradeceram ao deputado pela liberação da Pista de Skate Modular que está em fase de Plano de Trabalho no SPsempapel. A Pista de Skate Modular a única contrapartida da Prefeitura é a construção da base em breve o município assinará mais esse convênio.

“O deputado Gilmaci Santos já tinha destinado a Areninha que já está pronta para ser entregue a população macedense estamos apenas aguardando a data de inauguração pela Secretaria de Estado do Esporte”, registrou o prefeito Betinho.

Notícias relacionadas