Coronel Macedo tem Pedal Solidário neste domingo (14)

Retomando com a realização de atividades esportivas e eventos, o município realiza agora neste domingo (14), o Pedal Solidário, cancelado em 27/12/2020, devido a pandemia.

Com apoio da administração municipal do prefeito Betinho, esse evento esportivo de lazer é realizado pelo Departamento de Esportes, que é coordenado por Rafael Veiga e pelo Fundo social de Solidariedade do município, através da primeira-dama Luana Ribeiro.

A competição contará com participação de vários ciclistas de toda região. As inscrições serão de R$ 10,00 por pessoa e poderá ser feita no local de largada, na Praça Padre Elredo, .

No valor da inscrição já estão inclusos o café da manhã no Salão Paroquial e fornecimento de água e frutas nos pontos de apoio. Largada às 08h

Além do pedal, o evento contará também com show ao vivo da dupla macedense João Lucas & Jean, que irá a abrilhantar a atividade durante os sorteios de brindes e entregas de troféus para os ciclistas participantes, que será no Salão Paroquial, em frente a praça Padre Elredo. Haverá vendas de bebidas e salgados, e toda arrecadação será destinada ao Fundo social de Solidariedade do município. Compareça e participe!

Notícias relacionadas