CRAS de Itaporanga desenvolve atividades com grupos de convivência

niver idosos março 2013 almoço 016OLYMPUS DIGITAL CAMERAvisita ao lar gr idosos 044OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No primeiro trimestre de 2013, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social de Itaporanga coordenada pela Sra. Zeneide Costa, desenvolveu diversas atividades para os participantes dos grupos de convivência, todas visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, através de troca de informações, experiências, passeios, palestras e atividades lúdicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e assegurando acesso a direitos.

Dentre as atividades, destacamos a visita do grupo de convivência de mães e crianças até 06 anos para o município de Santana do Itararé-PR, onde realizaram um passeio no Trenzinho da Alegria pela zona rural e foram recepcionados com um delicioso lanche em uma das propriedades do trajeto.

Outra atividade importante foi a visita ao Lar São Vicente de Paulo por parte do Grupo de Convivência de Idosos.

Também foi realizada a comemoração dos aniversariantes do trimestre com delicioso almoço e bolo para os participantes.

Para fortalecer os vínculos comunitários, a festa da Páscoa foi comemorada com todos os grupos junto, sendo entregue na ocasião ovos de chocolate para todos os presentes.

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, todas as mulheres participantes receberam um “kit de beleza” contendo shampoo, condicionador, hidratante, desodorante e sabonete.

A equipe do CRAS enfatiza o apoio dispensado pelo prefeito Zé do Nute às atividades realizadas e do secretário Municipal Fernando Marques.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (0xx15) 3565-3031 ou a Rua José Benini, 725 – CDHU.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAniver idosos março 2013 almoço 016OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAvisita ao lar gr idosos 006visita ao lar gr idosos 026visita ao lar gr idosos 031visita ao lar gr idosos 044

Notícias relacionadas