Prefeito de Itaporanga fala sobre curso da ETEC

Zé do Nute, prefeito de Itaporanga-SPO prefeito Zé do Nute faz questão de vir a público para divulgar que as inscrições para o vestibulinho para o curso de Técnico em Administração da ETEC/Centro Paula Souza já estão abertas. Serão oferecidas mais 40 vagas para a terceira turma em Itaporanga sendo o curso realizado à noite e para ter direito de realizar o curso o candidato deverá fazer uma prova (vestibulinho), deve atentar também

para os seguintes requisitos para poder concorrer que é estar cursando o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio neste ano de 2013 ou que já tenha concluído o Ensino Médio, antigo Colegial em anos anteriores.

Como serão as inscrições?

As inscrições serão somente via internet no site www.vestibulinhoetec.com.br no período de 23 de abril até às 15 horas do dia 16 de maio, para facilitar sua a inscrição siga os seguintes passos iniciais:

Acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br e clique em INICIAR INSCRIÇÃO, preencha o formulário inicial, salve e vá para a próxima etapa, ao escolher UNIDADE E CURSO selecione INGRESSO NO 1º MÓDULO DO ENSINO TÉCNICO (PRESENCIAL), em seguida escolha o município de ITAPORANGA depois ETEC Terezinha Monteiro dos Santos – Extensão E.M Cel. Vicente Russo do Amaral, na seqüência escolha em Curso e Período a opção ADMINISTRAÇÃO (NOITE) depois dê continuidade ao preenchimento dos demais itens com muita atenção e ao final imprima o boleto para pagamento da taxa de inscrição que será de R$-25,00.

Caso o candidato não tenha acesso à internet o mesmo poderá dirigir-se ao Acessa São Paulo para realizar sua inscrição através dos computadores disponibilizados, o Acessa São Paulo está situado à Rua Dr. Felipe Vita, nº 1250 no Centro de Atendimento e funciona de segunda à sexta-feira.

O prefeito ressaltou que o curso é gratuito. "Portanto, não deixe esta oportunidade escapar e acompanhe os prazos no manual do candidato e conquiste a sua vaga para o curso Técnico", disse ele.

Notícias relacionadas