Cruzeirão: administração de Itaporanga anuncia construção de creche escola no Cruzeirão; obras começam na terça-feira (30)

O prefeito Douglas Benini, acompanhado do engenheiro Hélio Hamamoto e da estagiária de Engenharia Carolayn C. de Oliveira, e dos vereadores João Piá e Custódio (todos foram convidados, mas nem todos por causa do horário puderam comparecer), esteve na tarde desta sexta-feira no Bairro Cruzeirão para anunciar à comunidade local que as obras de demolição, reforma e ampliação da antiga EM Júlio Gonçalves de Oliveira, para uma creche escola, terá início já na terça-feira (30).

Os moradores Cláudia Silva, Pinguim, Maria Clara, Nego, João Pedro, João Lucas e Lucimara, estiveram no local e ouviram as explicações do prefeito Douglas e da equipe do Setor de Obras e Engenharia, sobre o que será feito. “Licitamos esta obra no valor de R$ 359.955,69, contratamos, já assinei a ordem de serviço e na terça-feira a empreiteira vencedora, Construtora Azevedo Comércio e Serviços Ltda ME inicia os serviços de demolição. Iremos reaproveitar para outras obras muito material dessa demolição”, explicou o prefeito Douglas Benini.

Fachada da nova escola

PLANTA BAIXA MEMORIAL DESCRITIVO

Depois, Douglas Benini e a equipe foram até a praça do Bairro, onde se encontraram com os moradores que estão preparando a Festa de São Pedro com grande fogueira e tudo, que começa neste sábado.

Benini lembrou que recentemente restaurou toda a iluminação da praça e que amanhã (sábado) participará das festividades lá (Cruzeirão) até as 21h e depois seguirá para outra Festa no Bairro São Sebastião.

Notícias relacionadas