Defesa Civil do Estado vistoria pontes rurais em Riversul

 

Atendendo à solicitação do prefeito Vicente de Paula Garcia, compareceu nesta quarta-feira(02) em Riversul o engenheiro Wellington Dias da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo. A visita teve por finalidade vistoriar as pontes rurais danificadas para as quais foram solicitados recursos em caráter de urgência, conforme Ofício protocolado na Casa Civil do Governo Estadual, no dia 18 de fevereiro de 2016.

Foram vistoriadas as pontes da Usina, da Sabesp e do Aterro Sanitário. Neste ofício também foram solicitados recursos para a manutenção das estradas rurais seriamente danificadas pelas chuvas do mês de janeiro.

Em aproveitamento da visita, o engenheiro Dias também verificou a ponte dos Padilhas que caiu na noite do dia 22 e não foi objeto de solicitação de recursos naquele ofício. No local, conforme já noticiado, foi construída uma ponte provisória que contou com a participação da Prefeitura e de pessoas da comunidade. Para a construção de uma nova ponte está sendo elaborado o projeto e a planilha orçamentária para serem juntados ao relatório fotográfico e relatório da Defesa Civil para solicitação de recursos ao Governo do Estado.

Notícias relacionadas