Demorou: acidente na erosão da SP-255 entre Itaporanga e Cel. Macedo, envolvendo carro e caminhão deixa 2 feridos leves

 

Por volta das 08h desta sexta-feira (11), ocorreu um acidente no ponto da erosão (desde de 20/06 que danificou a metade da pista) no Km 349 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), entre Itaporanga e Coronel Macedo, onde há somente uma faixa da pista para tráfego de veículos. No local, o sistema é o de Pare e Siga.

Segundo a Polícia Rodoviária de Itapeva, nesta manhã, dois veículos, um carro e um caminhão seguiam sentido Coronel Macedo e no referido ponto, o carro parou para esperar o que vinha em sentido contrário. Nisso, veio um caminhão atrás e não conseguiu parar a tempo, causando uma colisão traseira no carro e com isso, ferindo levemente dois ocupantes do veículo.

SINALIZAÇÃO – Antes desse ponto da erosão, a 300 metros de cada lado, existem placas sinalizando a parada obrigatória, mas isso não é o suficiente, tendo em vista que em ambos os lados a visibilidade é prejudicada por causa da topografia com subida leve e decida. Motoristas que não conhecem a estrada acabam sendo surpreendidos.

Notícias relacionadas