Dia do Professor: Educação Municipal de Riversul fez confraternização para homenagear os seus

O Departamento Municipal da Educação de Riversul ofereceu no dia 14/10, quarta-feira, um maravilhoso Coquetel aos professores da rede municipal, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na educação dos alunos.

O coquetel aconteceu na chácara do Leovaldo Maia e foi preparado com muito carinho pela Diretora do Departamento da Educação Luciana Maria Biglia Ferreira e a Supervisora Pedagógica Adelita Ramos Silva.

Os professores puderam descontrair ao som do DJ Jone Duarte que é responsável pelo Departamento da Cultura que contribuiu para a realização deste evento.

A equipe do Departamento da Educação agradece aos seus patrocinadores: Itaprint, Nataly Brink, TCA Supermercado, Drogaria Droga 10, Infopel Variedades, Ponto Certo Confecções, Nina Presentes, Mersate, Verdan Variedades, Salão Studio´D (Danieli Caetano), Salão Cabelo & Cia(Vilma), Flavia Roberta de Carvalho Rodrigues ME, Agro Industria de Açúcar Mascavo- Osni Correa ME.

“Reconhecemos a importância desses profissionais para nossa educação e sabemos que se não fosse o empenho e a dedicação de todos não teríamos alcançado excelentes resultados. Um agradecimento pelo carinho com que tem ensinado e orientado nossos pequenos cidadãos. ”

Notícias relacionadas