Diretor do ITESP visita Barão de Antonina

A prefeita Maria Neres recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (09/02) o diretor executivo do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, Marco Pilla que esteve acompanhado pelo ouvidor Ivaldo e pelo técnico Carlos da Silva, juntamente com o vice-prefeito Taquinho e a vereadora Nielsen.

Na ocasião foram discutidos diversos assuntos com relação a regularização fundiária do município, dentre eles o processo PR-4 que trata sobre a legitimação de posse do antigo “Núcleo Colonial de Barão de Antonina”, a doação de terreno pertencente a Secretaria Estadual de Agricultura a municipalidade principalmente com relação ao protocolo de intenções para regularização de diversos terrenos a população local.

Como sempre, o diretor executivo do ITESP Marco Pilla, se prontificou em agilizar todos estes processos, e reiterou seu compromisso com o município de Barão de Antonina. Disse que espera retornar em breve com boas notícias para a população baronense que ainda não possuem as escrituras de suas casas.

Notícias relacionadas