Dr. Ulysses consegue doação de terreno à Unesp em Itapeva

Dr_Ulysses_defende_aprovacao_do_projeto (1)O deputado estadual Ulysses Tassinari (PV) conseguiu que Assembleia aprovasse o projeto de lei 712/2012 que autoriza a doação definitiva do terreno do DER para a Unesp, em Itapeva.  “Foram dois anos de trabalho junto ao governo do Estado, até chegarmos a este dia. Muito obrigado ao governador Geraldo Alckmin; ao ex-secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo;

ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni e aos deputados da casa do povo de São Paulo que atenderam nosso pedido. A população do sudoeste do Estado agradece”, disse Dr. Ulysses.

O esforço pela doação do terreno começou em março de 2011 quando o pedido foi entregue ao ex-secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo. Dois meses depois, estimulado pelo deputado, acordo entre o prefeito Luiz Cavani e o diretor do DER/Itapetininga, Alfredo Neto, anulou o termo de cessão de uso dado ao município. Em abril deste ano, pediu ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, que acelerasse o processo.

No dia 07 de dezembro, o projeto de lei do executivo chegou a Assembleia e para ser votado o mais rápido possível, o parlamentar conseguiu a assinatura de 33 deputados no requerimento. Com isso, entrou em pauta quatro dias depois, sendo aprovado por unanimidade. “Estou muito feliz. Agora a Unesp poderá investir R$ 1,5 milhão na ampliação da infraestrutura da unidade, inaugurada em agosto de 2003, com o curso de engenharia industrial madeireira”, declarou Dr. Ulysses. O projeto segue para sanção do governador Alckmin. (Assessoria de Imprensa Deputado Dr. Ulysses (PV))

Notícias relacionadas