Educação de Itaporanga recebe novos ônibus escolares

Novos ônibus escolares para a Educação1O prefeito Zé do Nute recebeu junto ao Paço Municipal, na quinta-feira, 20/12, dois novos ônibus para o transporte de alunos da rede municipal de ensino, promovendo a continuidade do processo de renovação da frota municipal. São dois veículos, sendo que cada um tem capacidade para transporte de 23 alunos. A empresa vencedora do processo licitatório foi a

Marcopolo S/A, cujo valor total das aquisições foi de R$-342.000,00 que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

A secretaria municipal da educação Jucinéia Lara, frisou a importância em proporcionar um transporte de qualidade aos alunos. “É uma segurança a mais e um conforto maior, além da economia que os novos veículos proporcionarão aos cofres públicos com a redução da manutenção dos mesmos, e, cada veículo contará com um monitor escolar que acompanhará os alunos durante o trajeto casa/escola e escola/casa”.

O prefeito comentou que esta aquisição somente foi possível em razão da economia, da transparência e do respeito no trato com o dinheiro público, mesmo com a queda da arrecadação neste ano, a Administração Municipal conseguiu melhorar diversos setores que prestam serviços a população.

Novos ônibus escolares para a EducaçãoNovos ônibus escolares para a Educação1

Notícias relacionadas