Educação: Prefeitura de Taquarituba inicia a construção de mais 4 salas de aulas na Escola da Vila São Vicente

A Coordenadoria Municipal da Educação deu inicio a construção de mais 4 salas de aulas totalizando 325,95m2 de obras como  também o fechamento lateral de uma quadra poliesportiva totalizando área de 231,12m2 na Escola Municipal Profª Virginia Otilia. M. Moraes  (Vila São Vicente). A tomada de preços 005/2010 teve a participação das seguintes empresas; Euro Construtora Ltda., Construtora C.W. Ltda, Chammas Construções Civis Ltda, Atlântica Construções, Comércio e Serviços Ltda e Engenharia e Construção Ltda.


A empresa vencedora foi a Construtora W.C. Ltda da cidade de Taquarituba pelo valor global de R$ 283.959,08 (Duzentos e Oitenta e Três Mil e Oito Centavos).

“A construção das salas de aulas da Escola Virginia custará aos cofres públicos um montante de aproximadamente R$284 mil, recurso único e exclusivo da municipalidade. Iniciamos a construção de uma escola municipal de educação infantil no Jardim Santa Rita. Lembrando que durante nossa administração, reformamos e ampliamos a nova sede da Coordenadoria da Educação, construímos na Escola Julieta um estacionamento exclusivo para os veículos da educação; fizemos as coberturas das quadras poliesportivas das escolas Bernadete e Virginia; informatizamos a Escola Municipal do Bairro dos Nunes; capacitamos professores e renovamos a frota de veículos da educação”, observou o prefeito Miderson Zanello Milléo.
 
 

De acordo com informações da coordenadora Maria das Graças, hoje a Coordenadoria da Educação administra 03 Escolas de Educação Infantil, 04 de Ensino Fundamental e 02 na área rural. Conta com 218 professores, 07 diretores e 2000 alunos. (Por Orlando Chamorro – assessor de imprensa)
 

Notícias relacionadas