Em Itaporanga, grande público lotou a praça para saudar a chegada de 2018

Superando muito a quantidade de público das comemorações anteriores, nesta virada 2017/2018 a Praça João Abdallah ficou literalmente lotada para saudar a chegada de 2018.

O bom tempo e o entusiasmo do povo itaporanguense e dos visitantes, que antes mesmo já sentiram motivados pela beleza de luzes e cores na decoração natalina da cidade, certamente foram responsáveis por esse sucesso de público.

Após a queima de fogos da Prefeitura que encantou a todos, a Banda Rodana começou a tocar e caiu na graça do povo, que vibrou junto até volta das 03 hora deste 1º de janeiro de 2018.

Com mesma beleza e maior duração foi a tradicional queima de fogos do Supermercado Newton.

Presente nas duas queimas de fogos, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” demonstrou satisfação com o resultado e comentou que eventos festivos são positivos e muito importantes para o município, pois melhora o entusiasmo e a autoestima da população, com reflexo positivo também na economia e na geração de empregos. “Isso é fundamental para o nosso projeto turístico que já está dando certo e já vamos começar a trabalhar para realizarmos um ótimo Carnaval e após, em março, a tradicional Festa do Peão no aniversário da cidade”, ressaltou o prefeito itaporanguense.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Enoque Egídio da Silva
Enoque Egídio da Silva
6 de janeiro de 2018 17:59

[email protected]

itaporanga minha cidade que tanto gosto e tenho muita saudade, pois foi ai que eu nasci mas não me esqueço do meu sertão amado, em breve estarei ai porque tenho mais de trinta anos que não vou a minha origem natural.
parabéns e um feliz 2018 para todos de itaporanga.