Em Riversul, 200 novas casas da CDHU começam a se tornar realidade

O primeiro passo foi dado nesta semana, quando, com acompanhamento do próprio prefeito Guilherme Gomes, a empresa especializada Soenvil Engenharia e Fundações de Assis-SP, fez trabalhos de sondagem de solo na área para serem construídas as 200 casas do Conjunto Habitacional CDHU “E”, que fica de 900m a 1 quilômetro do centro da cidade, mas ótima localização, com vista privilegiada e longe de áreas de risco.

“Estamos felizes por termos dado continuidade nos trabalhos iniciados na gestão do meu antecessor, o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia, para minimizar a séria questão do déficit habitacional da nossa cidade. E já estamos nos movimentando junto à CDHU para conseguirmos mais casa, além dessas 200 já garantidas, porque com a instalação do CDP que gerará cerca de 1000 novos empregos entre os diretos e indiretos, teremos que disponibilizar moradias para esse povo”, disse o prefeito.

Guilherme adiantou que isso não é da noite para o dia, pois essa obra tem um cronograma de atividades e prazos, mas que ele trabalhará incansavelmente para que a construção se inicie logo e seja concluída o mais rápido possível.

Notícias relacionadas