Itaporanga recebe veículo 0 KM para a Saúde; em breve devem chegar mais três veículos

O prefeito Douglas Benini expôs em frente ao prédio da administração o veículo GM Onix, que chegou nesta quinta-feira (28), adquirido através de recursos federais (Saúde) de emenda parlamentar de 2017, do deputado federal Eli Correa Filho.

Esse pedido ao deputado foi formulado pelo vereador João Mello junto com o agora ex-vereador, atual encarregado de Transportes da Saúde, Paulinho do ônibus.

Junto com a secretária de Saúde Andréia Freitas, o prefeito Douglas informou que esse veículos será incorporado à frota da Saúde, para atendimento da população e adiantou que em breve devem chegar mais um micro-ônibus, uma Fiat Toro e uma Van com 16 lugares.

“Agradeceu o empenho do vereador João Mello junto com Paulinho do Ônibus por terem atuado com reivindicações em benefícios para a nossa Itaporanga, e agradeço muito também o deputado Eli Correa Filho por ter atendido o pedido de ambos”, disse o prefeito Douglas Benini, que acompanhado de Paulinho do ônibus, Luiz Pacheco, Dr. Raul Dória e a secretária de Saúde Andréia Freitas, posaram para fotos junto ao veículo em frente ao prédio da Administração Municipal.

Notícias relacionadas