Em visita a deputados na Assembleia, Zé do Nute pede mais benefícios para Itaporanga

Dep_Hamilton PereiraDep_Roberto Morais - PPS e Zé do NuteDeputada Maria Lucia AmaryDep_Fernando Capez

Recursos para recape asfaltico de ruas, ambulância para a Saúde e doações de veículos/ônibus foram pleiteados junto aos parlamentares – O prefeito Zé do Nute esteve no último dia 07/05 visitando vários parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde pleiteou junto aos deputados mais benefícios para o município de Itaporanga.

No gabinete do deputado Fernando Capez o prefeito protocolou pedido de emenda parlamentar no valor de R$-200.000,00 para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, além de reiterar pedido de interseção do mesmo junto a Secretaria Estadual da Saúde a fim de destinar uma ambulância para o município de Itaporanga.

Zé do Nute também esteve junto aos gabinetes dos deputados Samuel Moreira, Roberto Morais, Cauê Macris e Maria Lucia Amary onde protocolou pedidos para obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. No gabinete do deputado Hamilton Pereira protocolou pedido para interceder junto a Receita Federal do Brasil no sentido de realizar doação de veículos/ônibus visando atender a demanda municipal.

O prefeito reiterou a importância de manter contatos com diversos parlamentares em São Paulo, sempre buscando recursos para o município.

Dep_Hamilton Pereira

Deputado Hamilton Pereira e prefeito Zé do NuteDep_Roberto Morais - PPS e Zé do Nute
Deputado Roberto Morais e prefeito Zé do NuteDeputada Maria Lucia Amary
Deputada Maria Lucia Amary e prefeito Zé do NuteDep_Fernando Capez
Deputado Fernando Capez e prefeito Zé do Nute

Notícias relacionadas