Prefeito de Taquarituba passa a fazer parte do CRH

Miderson membro do CRHO Conselho Estadual de Recursos Hídricos, através da  Portaria do Presidente, de 30-4-2013 que estabelece: O Presidente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos com base nas suas atribuições legais e fundamentado nos   termos do artigo 4º do Decreto nº 57.113, de 07 de julho de 2011, DESIGNA o adiante relacionado para integrar como membro do Conselho Estadual de Recursos

Hídricos – CRH, para um mandato de dois anos que se encerrará no dia 30 de abril de 2015:
MIDERSON ZANELLO MILLEO, Prefeito Municipal de Taquarituba, representando os municípios situados nas Unidades de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Quarto Grupo – Alto Paranapanema e Ribeira de Iguape / Litoral Sul, como titular.
   
Com isso Dr. Miderson, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, foi diplomado e integrará até 2015 o Conselho Estadual de Recursos Hídricos. Esse é um dos mais altos postos dentro da política pare recursos hídricos de nosso estado.
   
Dr. Miderson foi escolhido por ter se destacado como Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema – CBH-ALPA por duas vezes. Ele não só representará nossa região como também as regiões de Ribeira de Iguape no Litoral Sul do estado.

Miderson membro do CRH1

Notícias relacionadas