Escola Vicente Russo: atividades realizadas no 2º semestre de 2014

 

Os alunos da Escola Coronel Vicente Russo do Amaral participaram de vários projetos e eventos realizados no segundo semestre de 2014. Entre eles as Datas Comemorativas, os Projetos do Ler e Escrever: Brincadeiras, Animais do Mar, Produção e Destino do Lixo, Crianças Como Você, Descritores, Carta de Leitor, O Sítio do Pica-Pau Amarelo e Brincando de Tabuada.

Professores e alunos confeccionaram vários trabalhos para exposição, visitaram a reciclagem, o aterro sanitário, fizeram pesquisas e apresentações na escola.

Aconteceu também o evento do Proerd (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e à Violência), onde os alunos dos 5º anos participaram e receberam os certificados. No encerramento, ensaiados pelas professoras Solange e Évelyn, fizeram uma emocionante apresentação.

O Projeto Brincando de Tabuada teve o seu encerramento no dia 27/11, com os finalistas de todos os 4º e 5º anos, concorrendo ao 1º e 2º lugar, com as premiações: 02 bicicletas e 02 piscinas patrocinadas por: Verdan, Cirgon Calçados e Confecções, Itaprint e Bega Informática.
Os vencedores foram os alunos: 1º lugar dos 5º anos: Paula Ferreira Padilha/ 1º lugar dos 4º anos: Beatriz Marins Barbosa da Silva/ 2º lugar dos 5º anos: Raysa dos Santos Souza/ 2º lugar dos 4º anos: Diogo Dias Pereira.

“A equipe da escola agradece imensamente a todos os alunos, professores, funcionários, familiares e patrocinadores dos prêmios, pois, sem os quais não seria possível a união de todos. Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade”, finalizou a direção da escola.

Notícias relacionadas