Escolinha de Coronel Macedo-SP segue produzindo talentos; mais um em avaliação no Flamengo

Sob o comando e dedicação do coordenador de esporte Rafael Veiga, a Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo vem se destacando na revelação de futuros novos talentos para o futebol brasileiro.

No mês de julho, o Trieste Curitiba (Núcleo Operacional do Clube Regatas Flamengo esteve no município fazendo uma “peneira” avaliações de garotos da cidade e das demais cidades vizinhas.

Nessa ocasião, os técnicos do Trieste perceberam um excelente desempenho em campo do garoto macedense Daniel, de 10 anos, filho do Rafael Garcia “Tico” e Josemarle, e agora neste mês de setembro o convocaram para uma avaliação no CT do Núcleo Operacional do Flamengo RJ, em Curitiba, onde ele já está desde ontem – segunda-feira (16) e deverá ficar até sexta-feira, 20.

“Recentemente foi o garoto Ruan, e agora segue o Daniel para avaliação no rigoroso clube carioca. Isso é resultado de um trabalho sério da nossa administração para apoiar e valorizar o esporte desde cedo. Dentro disso, disponibilizamos as oportunidades para todos os nossos atletas que pretendem seguir em busca de grandes sonhos. Parabenizo o nosso coordenador de Esportes Rafael Veiga, pela competência, dedicação e seriedade no seu trabalho com todos, principalmente com as categorias do Futebol de Base, onde o nosso município vem dando oportunidades e se destacando na revelação de talentos”, comemorou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

Notícias relacionadas