Fafit realiza autoavaliação

A Comissão ouvirá a opinião de alunos, professores e da comunidade sobre a instituição – A Comissão Própria de Avaliação (CPA) das Faculdades Integradas de Itararé realizou na quinta-feira, dia 23 de abril, o encontro com os representantes de turmas de todos os cursos da instituição.
O prof.Jefferson Camargo, coordenador da CPA, expôs aos alunos a metodologia que será desenvolvida para a realização da autoavaliação e convocou-os para serem os porta-vozes das informações aos seus pares em sala de aula.

A autoavaliação acontecerá entre os dias de 27 de abril a 13 de maio e será muito importante saber a opinião dos alunos, professores e sociedade civil sobre as Faculdades Integradas de Itararé.

“Embora todos os segmentos sejam importantes, a participação maciça dos alunos foi o grande foco dessa reunião. Os representantes são os agentes multiplicadores da importância dessa avaliação, permitindo que os gestores da instituição tenham em mãos um instrumento de aferição do grau de satisfação dos atores envolvidos e saber exatamente onde atuar para sanar as possíveis deficiências”, destacou Jefferson Camargo. O professor estima a participação de mais de mil pessoas.

“Mais do que valorar os diversos segmentos da infraestrutura da instituição, a avaliação institucional é um compromisso com a qualidade do ensino superior que a FAFIT tem ofertado desde a sua fundação em 1973”, concluiu Jefferson. (Da Assessoria de Imprensa da FAFIT)

 

Notícias relacionadas