Ferimentos leves: colisão traseira no trevo de Itaporanga

 

Por volta das 09h50 desta quinta-feira (11), no trevo de Itaporanga, uma colisão traseira envolvendo um caminhão e carro paralisou por pouco tempo o tráfego de veículos numa das faixas da SP-255.

O agricultor Jaime Rodrigues de Almeida, 53 anos, da cidade de Ribeirão Branco-SP conduzia seu VW Gol com destino a Barão de Antonina-SP e ao passar pela rotatória de Itaporanga, obedecendo a sinalização de trânsito, parou para que um outro veículo vindo de Riversul terminasse o cruzamento. Um caminhão de Paranapanema-SP que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do seu veículo, que ficou danificado.

Jaime Rodrigues estava com mais três familiares no Gol e somente a sua esposa teve ferimentos leves, foi socorrida no Hospital de Itaporanga e logo em seguida liberada. No capô, ele transportava caixas de verduras e legumes de sua produção, as quais levaria para parentes que ia visitar em Barão de Antonina.

A Polícia Militar de Itaporanga, através do sarg. Veiga e cabos Tonon e Natal compareceram ao local e depois dos registros (apoio) liberaram o trânsito na via. Os dois veículos envolvidos ficaram no acostamento até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, da base de Itararé-SP, para o registro da ocorrência de acidente de trânsito.

Notícias relacionadas