Festa do Peão: Dono do arroz castelão estará em Itaporanga nesta quarta-feira

castelao

A convite do Gouveia Supermercado  e do empresário Odílio Bergamini(Grupo Bergamini), o empresário José Nardo, um dos donos da Cerealista Nardo(Arroz Castelão), que também está  colaborando com a 23ª. Festa do Peão de 14ª. FEMAI vem para Itaporanga nesta quarta-feira e ficará até o final da semana para a Festa. Nesta quarta-feira ele conhecerá o Recinto de Festa e a arena onde acontecerá o grande rodeio, cuja a abertura será feita pelo locutor Almir Cambra, considerado o melhor dos rodeios brasileiros, por sua característica única de levar muita emoção aos espectadores.

Com quase meio século no ramo, a Cerealista Nardo foi fundada em Santa Cruz do Rio Pardo-SP pelo Sr. Ângelo Nardo, que com muita dedicação, junto com os filhos e funcionários conseguiu um lugar de destaque no ramo de beneficio de arroz, consolidando  os arroz Castelão, Aene, Valle Branco e em 2010 o feijão e o açúcar Valle Branco.

Atualmente os irmãos José e Hélio Nardo dirigem a empresa que prima pela excelência em disponibilizar aos consumidores seus produtos de primeiríssima qualidade. Aliada a isso, para garantir maior rapidez na entrega para os clientes possui uma logística das mais eficientes, com frota própria de veículos.

Para os dois empresários, Célio Gouveia e José Nardo, está sendo muito gratificante poder colaborar com a Festa do Peão de Itaporanga, que vai proporcionar lazer e diversão de qualidade aos seus amigos e clientes. 

Conheça melhor Cerealista Nardo

Notícias relacionadas