Futebol Infantil: Itaporanga vence Itatinga

SAM_2521A Seleção de Futebol de Campo de Itaporanga, categorias 96/97, 98/99 e 2000/2001 do ProES,  venceu a seleção da cidade de Itatinga, do técnico Wanderlei Paes, nos amistosos realizados sábado, 29,  para  a segunda fase da Copa Ecológica de Taquarituba.

SAM_2514SAM_2515

As partidas foram feitas no Estádio Ângelo Volpi. A seleção itaporanguense, do técnico Zezinho do Campinho, contou  com apoio dos professores Célio e Tadeu, além do estagiário Edenilson.

Os meninos itaporanguenses fizeram boas partidas, vencendo pelo placar de 2×1 na categoria 96/97, 2×1 na categoria 98/99 e empatando em 2×2 na categoria 00/01.

“As equipes estão jogando bem, com bons toques de bola, entrosamento e criatividade. Mas, mesmo assim e embora tenhamos vencido, ainda precisamos melhorar muito”, explicou Zezinho que comentou também  a falta de alguns jogadores – que estavam em outro campeonato. “Poderíamos ter apresentado um desempenho melhor”, finalizou.

O prefeito José do Nute, que vem acompanhando o desempenhos do ProES, no futsal e futebol, esteve presente nessas disputas. “Temos esperança de vitória com a equipe de Futebol de Campo na Copa Ecológica de Taquarituba. Desejo boa sorte a todos e torço por conquistas”, disse o prefeito itaporanguense

Notícias relacionadas