Incrível: trator cai de caminhão no trevo de Cel. Macedo

Foto Gina Candida Nogueira Franco_2Foto Gina Candida Nogueira Franco_3Foto Gina Candida Nogueira FrancoFoto Gina Candida Nogueira Franco_8

Não caiu do cavalo como dizemos por aqui, mas, caiu do caminhão e ninguém ficou ferido – E não foi possível levantar mais informações, mas o fato é que  a máquina agrícola nova, avaliada em cerca de R$ 120 mil, que estava junto com mais duas caiu da carroceria do caminhão que possivelmente seguia de Itaberá sentido Taquarituba.

Por volta das 12h30 somente o trator e um veículo do DER foram vistos no local. A primeira impressão, para quem não viu mais cedo o caminhão e as demais movimentações, dava a entender que o trator seguia em alta velocidade sentido Itaporanga/Taquarituba e ao tentar fazer o trevo de Cel. Macedo perdeu o controle e capotou.

Mas antes, por volta das 07h, Gina Cândida Nogueira Franco, que retornava de Taquarituba fez as imagens para o Itaponews.

Foto Gina Candida Nogueira FrancoFoto Gina Candida Nogueira Franco_2Foto Gina Candida Nogueira Franco_3Foto Gina Candida Nogueira Franco_4Foto Gina Candida Nogueira Franco_5Foto Gina Candida Nogueira Franco_6Foto Gina Candida Nogueira Franco_8Foto Gina Candida Nogueira Franco_9

Notícias relacionadas