Intel apresenta novidades sobre os ultrabooks no Brasil

td_intelA nova tendência da tecnologia não é mais notebooks ou tablets e sim os ultrabooks e agora quem entra nesta briga é a gigante Intel; maior fornecedora de microprocessadores do mundo. A nova  tendência da tecnologia não é mais notebooks ou tablets e sim os ultrabooks e agora quem entra nesta briga é a gigante Intel; maior fornecedora de

microprocessadores do mundo, que nesta última segunda-feira, portanto ontem, 14 de maio, reuniram em São Paulo, cerca de 70 jornalistas dos países da América Latina para informar que, até o dia 30 de junho, novíssimas maquinas estarão disponíveis no mercado brasileiro.

As informações foram transmitidas pelo próprio presidente da Intel  Brasil e América Latina, Fernando Martins durante a abertura oficial do Intel Developer Forum. De acordo com tais informações, o mercado mundial de ultrabooks movimenta hoje em dia, cerca de US$ 35 bilhões e atentos a esse movimento financeiro, a Intel está apostando no crescimento regional, especialmente na região nordeste do Brasil, que é um dos mercados que promete um grande crescimento neste ano.

As grandes novidades dos ultrabooks ficam por conta da alta capacidade de processamento quanto à robustez mínima dos modelos, sendo que as maquinas estão ficando a cada lançamento menores, mais leves e muito mais potentes, onde já existem em alguns modelos telas sensíveis ao toque, agregando funções típicas dos afamados tablets, como o Galaxy Samsung e o iPad da Apple. (Da www. oficinadanet.com.br)

Compartilhar

Notícias relacionadas