Itaporanga é contemplada com recursos do Fehidro; agora para o córrego Lavapés

Fehidro1Em reunião realizada no último dia 27 de março, na cidade de Barão de Antonina, com a presença do prefeito e presidente do Comitê Miderson Milléo, de Taquarituba, Moacir Benetti de Bernardino de Campos, Francisco Rodrigues de Piraju, Antonio Celso Mossin de São Miguel Arcanjo, César Perúcio de Itararé, Zé Tonon de Coronel Macedo, Jair Carniato de Taguaí, Zé Dito de Campina do Monte Alegre e Chico Neres

de Barão de Antonina, além das presenças do Superintendente da SABESP Ivan Sobral e do Secretário Executivo do CBH-ALPA David Franco Ayub, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema anunciou a liberação de recursos financeiros aos municípios que apresentaram projetos.

Fehidro 

Itaporanga foi contemplada com o valor de R$-220.932,65 para prolongamento de obra no controle de erosão urbana e proteção da nascente do córrego do Lava-Pés, na rua Antonio Pinto Ferreira.

O prefeito Zé do Nute se mostrou mais uma vez bastante satisfeito pela conquista deste benefício. “Nosso município vem combatendo de forma eficaz a erosão urbana e investindo na proteção as nascentes. Nossos projetos são bem preparados e com isto conquistamos os recursos financeiros, e no local agora contemplado estamos concluindo a recuperação do talude e daremos sequência nos serviços com mais esta obra no local”, enfatizou.

Notícias relacionadas