Itaporanga (SP) realiza torneio de Futevôlei e Vôlei de Areia

A Prefeitura de Itaporanga, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no fim de semana, 11 e 12 de dezembro, o Torneio Vôlei e Futevôlei de areia.

A competição aconteceu no campo de areia da Piscina Municipal de Itaporanga e teve a participação de mais de 20 times de diversas cidades da região.

O secretário de Esportes e Lazer Edson Vilela, falou que o intuito do campeonato é trazer mais uma modalidade esportiva para o município.

A premiação foi em troféus para 1º e 2º lugar e brindes para os demais.

“Agradeço ao prefeito Douglas Benini, pela parceria e a confiança de estarmos juntos para desenvolver esse trabalho. Foi muito gratificante ver o resultado do torneio, vários atletas se destacaram e tivemos a participação da população de outras cidades que amam o esporte’’, citou o secretário Edson Viléla

O prefeito Douglas Benini, acompanhou o torneio e realizou a entrega da premiação para as equipes vencedoras e também agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização do evento.

Também esteve presente o vereador Nilton Piá, que acompanhou o torneio e estava dando total apoio como motorista da ambulância, que foi chamada para caso de eventual remoção de atletas à serviços médicos. (Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaporanga)

Notícias relacionadas