Itararé entronizará Santa da Barreira no próximo domingo

santa da barreira 2A Prefeitura de Itararé, através da sua Coordenadoria de Turismo e com a parceria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizará no próximo domingo, dia 26 de maio, a entronização da Santa da Barreira. O evento terá início às 9h da manhã. A prefeita Cristina Ghizzi e o coordenador de Turismo, Edilson Moraes , farão a abertura da solenidade. Em seguida os atiradores do Tiro de Guerra 02-017 e os componentes do Coral Santa Cecília, entoarão o Hino Nacional.

Às 10h, será realizada a missa em razão à entronização. A celebração ficará sob a responsabilidade do pároco, Pe. Nei. Logo após, o representante da Igreja Católica e autoridades locais descerão até a Gruta, onde haverá a cerimônia oficial de entronização. Em seguida, o local será aberto para a visitação.

Desde o mês de janeiro, o Parque Ecológico da Barreira vem passando pelo processo de revitalização. De acordo com a coordenadoria responsável pelo evento, haverá estacionamento no local e antigo prédio do Posto Fiscal, funcionará como ponto de apoio da Polícia Militar e Rodoviária, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal. (Da Assessoria de imprensa da P.M.I)

Notícias relacionadas