Menos 1: Polícia Civil de Itaporanga prende traficante

tráficoApós dias de investigações, a Polícia Civil de Itaporanga conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, 16, na Vila São Pedro,  o jovem G.J.S, de 23 anos, por flagrante delito de tráfico de entorpecente. Segundo a equipe policial, isso foi possível porque quando fazia monitoramento de um ponto do bairro observaram J.B.S, de 21 anos – conhecido nos

meios policiais como usuário – adquirindo entorpecente na guarita da Vila São Pedro. Abordado no centro da cidade foi localizado em seu poder uma porção de maconha, a qual ele confessou que tinha adquirido de G.J.S no referido ponto.

Em seguida a equipe diligenciou até o local, localizando G.J.S. que teria, após interrogatório, confessado que realmente estava vendendo droga e que teria vendido também ao usuário J.B.S. Teria dito também que havia mais entorpecente em sua residência. Na busca no interior de sua residência os policiais encontraram 50 gramas da erva, dividida em 16 porções prontas para o comércio e mais R$ 139,00 fruto de tráfico. 

Com isso, G.J.S. acabou preso em flagrante, e indiciado pela prática de tráfico de entorpecente, sendo removido para a Cadeia Pública de Paranapanema-SP, onde se encontra a disposição da Justiça. Já o usuário J.B.S. foi indiciado por porte de entorpecente e vai responder em liberdade.

Notícias relacionadas