Morto em acidente entre motos: sepultamento de Alessandro será às 16h

O corpo de Alessandro Aparecido da Silva, 35 anos, morto em acidente de trânsito, está sendo velado em caixão lacrado no Velório Municipal de Itaporanga, de onde sairá às 16 horas desta sexta-feira (08) para sepultamento no cemitério de Itaporanga.

Alessandro que era morador do Bairro Cruzeirão, foi casado e deixa uma filha de 15 anos.

Segundo familiares, por volta das 18h30 de ontem (07) ele seguia de moto para Coronel Macedo pela SP-255 e ao fazer ultrapassagem de um caminhão no KM 340 + 800, acabou colidindo frontalmente com uma outra moto que vinha em sentido contrário e era pilotada por Iraci Gabriel, 61 anos.

Com o impacto, Iraci e a sua moto caíram no acostamento e Alessandro caiu na pista, sendo imediatamente atropelado pelo caminhão que tinha ultrapassado.

Já o senhor Iraci Gabriel teve várias fraturas, foi inicialmente socorrido pelo SAMU para o Hospital de Itaporanga, e deste, encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu, onde foi submetido a cirurgias e não corre risco de morte.

Compartilhar

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Carlos Schmidt
José Carlos Schmidt
9 de maio de 2015 08:30

Bom dia,

Triste … muito triste … creio que já está mais do que na hora do Demutran de Itapô fazer uma campanha de conscientização dos riscos inerentes à condução de veículos automotores sobre 2 rodas, principalmente nas rodovias.
A menos de 1 mês, se não me falha a memória, estive em Itapô visitando meu pai e li a notícia de um outro acidente de moto com vítima fatal, este, também se não me falha a memória, no acesso à cidade.
Afinal, prevenção é o melhor remédio !!!

José Carlos Schmidt
Bauru – SP