Motoristas de Coronel Macedo, fiquem atentos! Comunicado da Polícia Militar

A Polícia Militar de Coronel Macedo, comunica que em decorrência de convênio assinado pelo município com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, através do Detran/SP e Polícia Militar – PM, passa a administrar as questões envolvendo a parada, circulação e estacionamento de veículos nas vias públicas da cidade.

A Corporação lembra que antes desse convênio, essa parte era de responsabilidade da administração municipal, que não tinha como operacionaliza-la, e por isso, transferiu-a para a Secretaria de Segurança Pública/Detran/Polícia Militar.

Com isso, os condutores de veículos do município deverão atentar para o cumprimento das normas de trânsito no que diz respeito a parada, circulação e estacionamento dos seus veículos nas vias públicas.

E em decorrência desse convênio, a Polícia Militar – PM, de Coronel Macedo-SP, está, desde 25 de abril de 2018, apta para fiscalizar e aplicar as penalidades e as medidas administrativas previstas em eventuais infrações.

Em regra geral, dentre outros, não mais serão tolerados parada e estacionamento em locais sinalizados não permitidos, ultrapassagem de limite de velocidade, estacionamento sobre calçadas, estacionamento em guias rebaixadas de garagens, faixas amarelas, ângulo de estacionamento incorreto, desobediência à mão de direção e a não observância da distância correta nas esquinas.

Notícias relacionadas