Mulher e o amante matam marido em Coronel Macedo

Por volta das 14h desta terça-feira(12) a Polícia Militar de Coronel Macedo foi acionada para um suposto caso de suicídio em uma residência da Vila Teodoro. Chegando no local os PMs encontraram a vítima, o aposentado Levino Aparecido da Silva, de 56 anos, morto e ensanguentado no banheiro, com corte na testa e no pescoço.

A esposa, Andréia da Silva, de 36 anos tentou argumentar que ele tinha se matado. Não acreditando na história os policiais tiraram a camisa da vítima e encontraram mais um corte de faca profundo nas costas de Levino.
Diante disso, a mulher acabou confessando o crime que teve também a participação do seu amante, Nilcinei dos Santos Almeida, de 32 anos, que segundo a polícia, gosta de “puxar uma gíria” ao falar.

Com isso, ela recebeu voz de prisão no local e em seguida saíram a procura de Nilcinei, que foi encontrado e preso em sua casa.

Todos atuavam como trabalhadores rurais.

Conduzidos à Delegacia de Polícia local, os dois foram indiciados por crime de homicídio. Andréia foi para a Cadeia Pública de Pirajuí e Nilcinei para a Cadeia de Sarutaiá.

Levino deixa dois filhos – um com 10 e outro com 11 anos – do relacionamento com Andréia, e mais uma enteada de 14 anos, filha de Andréia. 

Notícias relacionadas