Não está liberada mas veículos pequenos estavam passando até às 15h55

Possivelmente nesta madrugada estouraram uma parte da defensa que dá para carros pequenos passarem. Pelo menos esta era a situação de cedo até às 15h55 deste domingo.

Porém, a Arteris Via Paulista pretendia recompor a parte danificada e por volta das 11h desta manhã um funcionário da empresa esteve no local fazendo medições da parte retirada para providenciar uma nova e voltar a interditar.

Só lembrando que no meio da semana passada o Itaponews noticiou que “possivelmente “ a rodovia seria liberada nesta segunda-feira (19), pois o aterro e compactação do solo estavam prontos, e que no sábado seria colocado o asfalto.

Porém o asfalto não foi colocado no sábado e sabe-se que a empresa responsável ficou de fazer isso na segunda ou terça-feira. Isso muda a previsão de liberação na segunda-feira.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto
Roberto
18 de março de 2018 19:17

Acabaram de estourar agora a tarde.. lá por 16:30.. eles estavam fazendo manutenção na pista e um caminhão carregado de soja foi por lá.. como o caminhão não tinha como dar ré pela carga e o tamanho, o funcionário da Arteris proibiu ele de passar.. a multidão foi chegando e vendo aquilo ficaram inconformados, os funcionários da Arteris após ter feito o serviço saíram, passado 5 minutos após, as pessoas que lá estavam resolveram tirar a barra do Guarda-Rail… até as 19:00 hrs ainda passavam carros por lá..