No dia 26, Câmara de Itapeva inaugura sede própria

O novo prédio está localizado na Avenida Vaticano, no Jardim Europa e tem área construída de 1.877,50 metros quadrados. Em solenidade marcada para o dia 26 de novembro, sexta-feira, ás 19h00, será inaugurada a sede própria do Legislativo Itapevense. O processo para construção do prédio teve início em 2005, com a aquisição do terreno e realização do concurso para escolha do projeto arquitetônico. A empresa responsável pela obra foi a Construtora Rônega – Prestadora de Serviços na Construção Civil Ltda., da cidade de Carlópolis – Pr.


As obras da sede da Câmara Municipal foram iniciadas em 2007 na administração do então Presidente do Legislativo Dr. Ulysses Mário Tassinari – eleito neste ano deputado estadual pelo PV –   e concluída na atual legislatura, que tem na  presidência o vereador Paulo de la Rua Tarancón.  

O novo prédio tem área de 1.877,50 metros quadrados, dividido em três blocos sendo esses: administrativo composto por secretaria, informática, PABX, Departamentos Pessoal, Financeiro e Jurídico, Imprensa, duas salas de reuniões, recepção, copa almoxarifado;  gabinetes dos vereadores  e plenário com capacidade para 250 lugares. Na parte externa do prédio constam guarita, praça, espelho d’água,  e estacionamento.

O evento será abrilhantado pela Lira Itapevense e a Orquestra de Viola Caipira , e foram convidados deputados, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, empresários e demais convidados.(Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva-SP)
 

Notícias relacionadas