No encontro com o ministro Gilberto Kassab, Zé do Nute reivindicou mais habitações e recape de ruas

 

O prefeito de Itaporanga, Zé do Nute, foi recebido pelo ministro das Cidades Gilberto Kassab, que esteve em Paranapanema na manhã deste sábado (24) para encontro com prefeitos e lideranças políticas paulistas.

Nessa oportunidade, o prefeito itaporanguense formalizou pedidos na área de habitação, com a ampliação da quantidade de casas do Programa Minha Casa Minha Vida – urbano e rural.

Para infraestrutura, comprovando as necessidades, Zé do Nute, solicitou recursos para mais recape asfáltico de várias ruas da cidade.

Além dessas reivindicações, Zé do Nute pediu também a intercessão do ministro para agilizar a liberação de um recurso de R$ 300 mil para infraestrutura, o qual que já foi aprovado, mas está há muito tempo aguardando liberação.

“O ministro se comprometeu conosco a analisar e possivelmente atender a todos os nossos pedidos. Notamos que embora ele (Kassab) seja um ministro para atender o país inteiro, com os 27 estados e seus 5.570 municípios, notamos – e ele deixou bem claro – uma grande disposição em fazer mais pelo seu Estado, SP, com os 645 municípios. Temos certeza de que em breve colheremos os bons frutos desse encontro”, comentou o prefeito Zé do Nute.

Notícias relacionadas