Novo prefeito de Itararé fala ao Itaponews

Em entrevista por telefone concedida agora há pouco, o novo prefeito de Itararé José Eduardo Ferreira(foto), empossado pela Câmara em substituição a Luiz César Perúcio que foi afastado por determinação Judicial, disse que foi pego de surpresa e que lamenta que as coisas tenham sido dessa maneira, mas ao mesmo tempo

 reconhece que é resultado de uma Justiça correta. 

José Eduardo passou o dia reunido com assessores para se inteirar da situação administrativa e traçar novos rumos. 

Em realização à grande festa do peão programada para comemorar o aniversário do município ele disse que o município não tinha a menor condição financeira para isso. “Foi uma irresponsabilidade, mas, terei de dar continuidade, pois as multas previstas nas contratações são muito altas. Se eu deixar de realizá-la os prejuízos para o município serão maiores. A prefeitura não tem nada em caixa”, observou. 

José Eduardo informou que amanhã(25) já empossa nova equipe de assessores, novos secretários e que depois que tudo for levantando, auditoria realizada, concederá uma entrevista coletiva para informar a população qual é a situação real de Itararé. “Mas, desde já, a partir de agora asseguro que Itararé terá um governo justo e transparente. Quero deixar bem claro que assumo não através de uma movimentação política, mas em decorrência da eficiência da Justiça e da Câmara de vereadores que fizeram a suas partes", ressaltou.
 
 
 

 

Notícias relacionadas