Operação da Polícia Civil em SP apreende peças veiculares avaliadas em mais de R$ 1 milhão

Também participaram da ação equipes do Detran.SP e da Prefeitura Regional da Sé; trabalhos se concentraram no centro da capital

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital, apreendeu milhares de peças veiculares, avaliadas em mais de um R$ 1 milhão, nesta quarta-feira (28), no centro de São Paulo. As apreensões são resultado da terceira fase da operação “Fur Partes”, deflagrada desta vez com foco no combate à receptação de motocicletas roubadas e furtadas.

Participaram das atividades 100 agentes, com apoio de 50 viaturas, além de seis equipes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) e um helicóptero Pelicano. Também integraram a ação profissionais do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) e da Prefeitura Regional da Sé.

Como resultado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e fiscalizados administrativamente outros 15 estabelecimentos comerciais. A operação foi realizada pela segunda vez neste mês.

Em 19 de outubro, quatro pessoas foram presas ao longo das atividades policiais. As investigações prosseguem para identificar outros locais e pessoas envolvidas nesta prática criminosa. (Da SSP do Estado de SP)

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments