Orgulho da região: TxFiber está entre as primeiras do estado de SP e do Brasil

Segundo o site https://www.minhaconexao.com.br/ranking/ órgão independente que mantém pesquisa e avalia desempenho de velocidades e estabilidades dos provedores de Internet no Brasil, no ranking do mês de outubro, a TxFiber obteve a 3ª colocação no Estado de São Paulo e a 11ª no Brasil.

Sobre essa conquista, em nota, a TxFiber disse o seguinte: “Em todos os municípios que atuamos fizemos grandes investimentos em equipamentos, cabeamentos de fibra óptica , torres de telecomunicação, Datacenters, veículos, contratação de técnicos especializados para justamente oferecer uma boa conexão de internet e atendimento eficiente aos nossos clientes. Ficamos surpresos e muito felizes com essa avaliação, que mostra que respeitamos e procuramos oferecer o melhor para os nossos milhares de consumidores. Isso nos motiva a trabalharmos ainda mais para quem sabe liderarmos o ranking. Agradecemos imensamente os nossos clientes pela parceria que permitiu-nos figurar entre os melhores do Estado de São Paulo e do Brasil”, comentou a empresa.

A TxFiber cobre os municípios de Taquarituba, Taguaí, Fartura, Itaí, Coronel Macedo, Barão de Antonina, Itaporanga e Riversul. Site https://txfiber.com.br/

Notícias relacionadas