Para 1.281 clientes: Elektro beneficia Itaporanga com troca de lâmpadas mais econômicas

Kit da economia - sacolaA Elektro promoverá nos dias 21 e 22 de novembro a troca de 6.405 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes, no município de Itaporanga. Ao todo, serão beneficiados 1.281 clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda. Um cupom Vale-Lâmpada foi enviado pelos …

Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit, composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas, e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao ponto de troca com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas, e o documento de identidade.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso racional de energia elétrica nas comunidades onde atua.

EVENTO: Troca de lâmpadas Itaporanga
DATA: 21 e 22 de novembro
HORÁRIO: 8h30 às 17h00
LOCAIS:
1. Prefeitura  Municipal – Rua Bom Jesus nº 738 – Centro
2. CRAS – Rua Vereador José Benini, nº 725 – CDHU

Notícias relacionadas