Para Barão de Antonina, Itaporanga e Riversul: Comunicado da Justiça Eleitoral para eleitores faltosos

E D I T A L – O Excelentíssimo Senhor Dr. VINICIUS JOSÉ CAETANO MACHADO DE LIMA, MM. Juiz Eleitoral da 56ª ZE/SP, no uso de suas atribuições legais,
TORNA PÚBLICA, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem ciência, relação, que ficará disponível em cartório, contendo os nomes e os números de inscrição de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições, para conhecimento dos interessados cujas inscrições deverão ser canceladas por força do disposto nos artigos 7º, § 3º, e 71, V, do Código Eleitoral.
Pelo presente, ficam os referidos eleitores cientificados de que o não-comparecimento ao cartório eleitoral, para comprovação do exercício do voto, do pagamento da(s) multa(s) correspondente(s) ou de justificação de ausência, no prazo de 60 (sessenta) dias, a contar do dia 07/03/2019, implicará o cancelamento automático das inscrições, nos termos dos §§ 6º e 8º do art. 80 da Res.-TSE n.º 21.538, de 14.10.2003.
E para que se lhe dê ampla divulgação, inclusive nos meios de comunicação existentes nas localidades abrangidas pela zona eleitoral, determinou o Excelentíssimo Senhor Juiz Eleitoral fosse afixado o presente edital no local de costume.
Expedido nesta cidade de Itaporanga, aos 20 dias do mês de fevereiro, do ano de 2019. Eu, __(Abdon Cosme de Araújo Neto), Chefe de Cartório Eleitoral, preparei e conferi este edital, que é subscrito pelo MM. Juiz Eleitoral, Dr. VINICIUS JOSÉ CAETANO MACHADO DE LIMA.


VINICIUS JOSÉ CAETANO MACHADO DE LIMA
Juiz Eleitoral da 056ª ZE/SP

Veja relação de nomes em seu município

BARÃO DE ANTONINAITAPORANGA | RIVERSUL 

Notícias relacionadas