Peões de Taguaí-sp e Goiana-PE vencem rodeio em Coronel Macedo

(Do jornal Sudoeste Paulista/fotos: Gil Pop e Celso Fotógrafo) – O encerramento da XIV Festa do Peão de Coronel Macedo aconteceu no domingo, 04 de maio, com final do rodeio em touros e cavalos. Peões renomados no cenário

do rodeio paulista estiveram participando, cada um fazendo o melhor para garantir uma boa colocação.

Autoridades estiveram prestigiando a final das festividades que teve duração de 05 dias.

Como campeão do rodeio em touros ficou Leandro José de Melo, de Taguaí; em 2º lugar, Luciano Mendes, de Val Paraíso; 3º colocado foi Arthur Longuine Neto, de Assis; 4º lugar ficou com Adriano Ricardo, também de Assis; a 5ª colocação ficou com Anderson Falocci, de Itatinga.

Na modalidade cavalo, o campeão foi Carlos Rodrigo Lemo, de Goiana-PE; em 2º lugar, Edno Alues, de Araçatuba; a 3ª colocação foi para Luiz Augusto Francisquet, de Santo Antonio da Platina; o peão Fabiano Conceição, de Piracicaba ficou com a 4ª colocação; e Roberto Ferreira, de Taquarituba, classificou em 5º lugar. A premiação aos primeiros 05 colocados nas 02 montarias foi de R$ 4 mil, a mil reais. Os vencedores nas duas categorias receberam suas premiações das mãos das autoridades presentes.

Finalizando as festividades Bibiana Rodrigues emocionou a todos cantando, Ave Maria da Natureza, acompanhada por João Antonio, no violão. Enfim foi a vez da queima de fogos iluminar o céu de Coronel Macedo.

10-Copy

Geraldo Domingues premiando o 5º colocado na montaria em touros, patrocínio da Fazenda Ferradura Ângelo Dognani;  Cerealista Dognani, de Erso Dognani patrocinou o 4º colocado, em touros;  Milho Mil Armazéns Gerais de Taquarituba, patrocinou o 3º colocado em touros;  O vice-campeão em touros, foi patrocinado pela Incospel Materiais de Construção; O campeão na montaria em touros recebeu patrocínio da Fazenda Paraíso, de Neno Noqueli; 5º colocado na montaria em cavalos recebeu prêmio da Nova Era Leiloes de Itaporanga; 4º colocado em cavalos, recebeu premiação da Opção Rural de Taquarituba;  3º classificado em cavalos foi patrocinado pelo Auto Posto Turco de Itaporanga;  vice-campeão em cavalos recebeu prêmio da J. G. Agropecuária de Taquarituba; o campeão na montaria em cavalos foi patrocinado por Zé Luiz Português – Frigorifico Bossoni;

Notícias relacionadas