Philo Sophia – Poliedro de Itaporanga (SP) proporciona didática e ambiente ideais para a Educação Infantil

Mesmo em momento difícil, com muitas limitações decorrentes da pandemia, o Colégio segue se adaptando às circunstâncias e avançando em criatividade para oferecer os melhores ensinamentos também para a Educação Infantil.

De acordo com o diretor-geral Jhone Duarte, “aqui nós criamos o habitat para a vida florescer, e se uma criança não pode aprender da maneira como é ensinada, é melhor ensiná-la da maneira que ela pode aprender”, diz.

Duarte assegura que a instituição vem se destacando em Itaporanga e região, porque não se contenta só em se adequar à mesmice do tradicional e do convencional neste momento difícil, mas fazer deste desafio um aprendizado, indo além, com introdução de novos ambientes, novos métodos, e experimentos.

Jhone Duarte

“Quando a criança está em um espaço prazeroso, onde há um contato mais direto com a natureza, todo o seu potencial se abre para a construção do conhecimento. Esse é um dos fatores que facilita muito o aprendizado dos nossos alunos”, comenta o empresário e educador Duarte, fundador do Philo Sophia Colégio Poliedro de Itaporanga – SP.

Notícias relacionadas