PM de Itaporanga prende procurado pela Justiça

OLYMPUS DIGITAL CAMERA O capturado também é investigado em caso de latrocínio em Itapeva-SP, por suspeita de participação em um caso de roubo e morte de idoso a pauladas –  A equipe da Polícia Militar de Itaporanga, composta pelo sargento Veiga, cabo Meneghel e soldado Vidal, em patrulhamento pela cidade, por volta das 17h desta segunda-feira(17), ao passar pelo trevo de acesso a…

 Itaporanga, suspeitaram de um indivíduo que estava  esperando carona para o Banco da Terra, no Bairro Cruzeirão onde estava parado.

Na abordagem e consulta ao sistema Prodesp, equipe constatou que se tratava de  Idenilson Duarte de Lima, 25 anos, que era procurado da Justiça por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Ele ainda tentou enganar os policiais insistindo que a primeira letra do seu nome era ‘E’, ou seja, Edenilson, nome que estava limpo no sistema. A pedido dos policiais, chegou a escrever o nome e o escreveu com E, mas caiu em contradições em outras partes. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia, que elaborou o BO de Captura de Condenado). Em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capão Bonito-SP.

Segundo informações da Polícia, Idenilson também está sendo investigado em Itapeva por suspeita de participação num crime de latrocínio contra um idoso, que foi roubado e morto a pauladas naquela cidade. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Compartilhar

Notícias relacionadas