Polícia Militar prende o maníaco que vinha aterrorizando mulheres em Itaporanga-SP

Por volta das 18h desta terça-feira (11), a equipe de serviço da Polícia Militar de Itaporanga, composta pelos cabos PM J.Almeida e Pablo, foi acionada por um pai que contou que sua filha de 14 anos, quando retornava da escola, foi atacada pelo maníaco, que à força a arrastou para o interior do Campo dos Japoneses, na Avenida Santa Cruz, e tentou estupra-la.

Porém, ela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu escapar, sem que houvesse a relação sexual, e correu para a sua casa onde contou para o pai o que tinha ocorrido.

Diante disso, o pai comunicou à PM e os policiais saíram em diligência no encalço do acusado, e obtiveram êxito localizando-o em sua residência, onde foi preso em flagrante.

Trata-se de um indivíduo pardo, de 33 anos, que, por causa do horário da ocorrência foi levado para a Central de Flagrantes na Delegacia de Polícia de Taquarituba, onde a delegada de plantão Jordana Ueda Amorim, ratificou a prisão e o autuou por estupro.

E na pesquisa de antecedentes criminais no sistema, a delegada Jordana constatou que o mesmo indivíduo tem vários registros pelas mesmas práticas criminais.

Com isso, ele foi trazido para a carceragem da Delegacia de Itaporanga, e durante o dia desta quarta-feira (12) será apresentado à Justiça para a audiência de custódia.

Notícias relacionadas