Polícia: operação conjunta da PM resulta em prisão de acusado de tráfico

Baseados em denúncias anônimas e através de troca de informações, policiais militares de Itaporanga e Barão de Antonina montaram uma operação conjunta na tarde de quinta-feira (12), que possibilitou a prisão em flagrante do acusado de tráfico EDCS, de 27 anos, dono de um bar na Vila São Pedro em Itaporanga.

A prisão se deu na entrada da cidade, quando ele em companhia de mais duas pessoas chegavam de carro vindos da direção de Coronel Macedo/SP.

Na abordagem do veículo e dos ocupantes, os PMs acabaram localizando em EDCS, 3 pedras grandes de crack (40 gramas) que estavam dentro de sua cueca e mais R$ 156 em dinheiro.

Levados ao plantão policial de Itaporanga, EDCS assumiu ser o dono da droga e os outros dois foram liberados, como testemunhas.

Em seguida, juntos com policiais civis se digiram até a residência/comercio do acusado na Vila São Pedro, onde encontraram mais 66 pedras embaladas para comércio, um recipiente de oxigênio (cofre) com grande quantidade de moedas e cédulas e mais vários outros objetos suspeitos de furto.

EDCS teve sua prisão ratificada na Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de entorpecente e encaminhado para a cadeia de Piraju, para ser transferido para um CDP onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil já deu início a investigações para ver se outros objetos encontrados no domicílio dele são ou não de receptação de objetos de furtos praticados nos últimos tempos na cidade.

Notícias relacionadas