(Atualização) Polícia prende mais 4 do grupo em Carlópolis-PR

 

Policiais civis e militares do Estado de São Paulo e Paraná, acabam de prender mais 4 elementos da quadrilha. Os dois primeiros na foto são os que ainda estavam em Itaporanga, onde, no Bairro Pinga-Fogo mantiveram durante o dia todo de hoje uma família refém.

A prisão, em Carlópolis-PR foi possível porque assim que escureceu o 3º elemento junto com a mulher veio resgatá-los no Pinga-Fogo, usando um carro Renaut Duster, seguindo até a balsa de Fartura e em seguida para Carlópolis. A Polícia Militar de Itaporanga foi informada e partiu atrás, solicitando também apoio dos demais municípios. Quando se aproximaram do carro em fuga, este já estava próximo da entrada de Carlópolis, foi feito o cerco e todos foram presos em um posto de combustível.

Segundo a PM de Itaporanga, ao serem indagados sobre armas, munições e etc., informaram que tinham deixado um fuzil, uma pistola, munições e três coletes a prova de bala escondidos em um mato perto da casa onde mantiveram a família refém no Bairro Pinga-Fogo. A Polícia voltou buscar essas armas para serem apresentadas junto com as partes no registro da ocorrência na cidade de Wenceslau Braz, onde no sábado a ação violenta da quadrilha começou.

Notícias relacionadas